O Blog Só podera ser visto corretamente pelo IE (INTERNET EXPLORER)
Tela Grande!

Bleach



Bleach é um Anime que conta a história de um garoto de quinze anos, Kurosaki Ichigo. Ele não é como os garotos comuns de sua idade, ele tem a habilidade de ver fantasmas e espiritos, além de se comunicar com eles. Ichigo tinha muita energia espiritual, coisa que ele não sabia, até conhecer Kuchiki Rukia (Uma Shinigami). Os Shinigamis tem três objetivos principais, mandar as almas para a sociedade espiritual ou para o inferno, derrotar e purificar Hollows, balancear e regular o numero de almas em cada mundo.
1º Temporada
2º Temporada
3º Temporada
4º Temporada
5º Temporada
Links Quebrados Favor comunicar o Administrador!

1 comentários:

MORTAL disse...

Há pessoal os dois capitulos q
eu gostaria de baixar nao tem
no site
afffff
nao sei onde porcura os episodios
121 e 122 afff alguem pode me ajuda ai?
se souber de algum lugar q eu possa
baixar me avise
meu msn é anderson_matsuda@hotmail.com
ok galera ate mais um abraço para todos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você